Gestão de Clinicas e Hospitais | Multibase

Gestão de Clinicas e Hospitais

O eCare é uma solução Web, criada e desenvolvida à medida para a gestão de Hospitais, Clínicas, Consultórios Médicos e outros prestadores de serviços na área da Saúde e do Bem Estar.

A solução integra a vertente clínica (pacientes, consultas, prescrições, vacinação, medicamentos, etc.), administrativa (recursos humanos, infraestruturas, compras, centros de custo), financeira (faturação, pagamentos) e contabilística (contabilidade geral e analítica).

A solução é disponibilizada em modo online bastando para o acesso àquela um computador ou dispositivo móvel com acesso à internet. Cada cliente tem ao seu dispor um sistema dedicado num conceito de Cloud Privada com todas as medidas de segurança no acesso e manutenção da segurança e integridade da informação.

Saber Mais

Gestão de Marcações

  • Calendário e marcação de consultas de acordo com a disponibilidade do profissional de saúde e com a especialidade da consulta.

  • Pesquisa avançada de disponibilidade de acordo com uma especialidade, um dia da semana e um médico.

  • Confirmação de marcações

  • Notificações via email ou sms

  • Gestão da Sala de Espera (filas)

Gestão de Consultas

  • Ficha detalhada e processo clinico do utente

  • Gestão dos vários atos médicos

  • Avaliações, exames, análises clínicas, prescrições/receitas.

Gestão de Utentes

  • Criação e gestão das fichas de utentes e clientes.

  • Gestão de famílias.

  • Plano Nacional de Vacinação.

  • Histórico clínico pessoal e familiar.

  • Pesquisa rápida de utentes e do seu processo clínico.

  • Possibilidade de anexação de documentos à ficha do utente.

  • Integração com Sistema de Gestão Documental.

Gestão de Profissionais de Saúde

  • Criação e gestão das fichas de profissionais de saúde. Gestão de Cetegorias Profissionais.

  • Disponibilidade por especialidade médica para cada profissional de saúde.

  • Integração direta com as especialidades e com as atividades clínicas (processos clínicos) acompanhadas pelo profissional de saúde.

  • Pesquisa rápida de médicos e dos processos clínicos acompanhados pelo profissional de saúde.

  • Gestão de Especialidades e formação do profissional.

  • Possibilidade de anexação de documentos à ficha do profissional de saúde.

Gestão de Internamentos / instalações

  • Gestão integrada de internamentos.

  • Configuração de instalações, camas e sua ocupações/vagas.

  • Consulta da informação relativa aos ocupantes e atos médicos associados a estes.

  • Integração com os registos dos profissionais de saúde e utentes

Gestão de Laboratório

  • Criação e gestão de pedidos e requisições de Análises Clínicas e Exames Médicos.

  • Criação e gestão de tipos e unidades de exames.

Gestão Financeira

  • Gestão de Clientes e relação com o utente

  • Requisições, Orçamentos, Faturação Certificada e Pagamentos

  • Gestão de contas correntes

  • Alertas e notificações

  • Gestão de entidades Seguradoras e Acordos

Integração com Website e Marcações online

  • Desenho do website medida

  • Preparado para Web e Dispositivos Móveis

  • Integração com redes sociais

  • Marcações Online

Mapas e Relatórios