Renovação da plataforma ERP do Grupo Filsol em Luanda

A Multibase actualizou a plataforma ERP do grupo Filsol da versão OpenERP 7.0 (já anteriormente desenvolvida pela Multibase) para a versão Odoo 8.0 incluindo as componentes de back-office front-office e Terminais Pontos de Venda (TPV/POS).

O projeto destina-se às 3 lojas ModaLisboa do grupo Filsol na capital Angolana e a solução agora desenvolvida inclui a adaptação da plataforma Odoo às necessidades especificas do negócio do cliente cumprindo ainda todos os requisitos da legislação angolana para o sector do comércio a retalho.

Para além das funcionalidades de venda e facturação, o sistema assegura a gestão de armazéns, stocks e contas correntes dos colaboradores da empresa.

A solução actual, baseada na plataforma OpenERP / Odoo 8.0 inclui um sistema de geração e emissão de etiquetas com código de barras EAN13 desenvolvido à medida, facturas e recibos de venda para o POS, uma solução de carteira virtual para os colaboradores efectuaram a sua gestão de compras e adiantamentos, a possibilidade de venda com desconto para estes colaboradores e ainda a possibilidade de limitar a utilização dos métodos de pagamento a determinados colaboradores.

O Grupo Filsol é um grupo de importação e comércio com presença no mercado retalhista em Angola em particular na área textil. A Multibase colabora com o grupo desde 2013 disponibilizando as soluções, os serviços e os sistemas para a gestão do negócio.

A solução agora disponibilizada permite dotar o grupo das ferramentas e doa métodos mais eficientes para responder às necessidades legais e fiscais da legislação Angolana.