Referências Multibanco com prazo de validade

As referências Multibanco geradas pela solução Multibase podem agora ser limitadas no tempo através da introdução de um prazo de validade. 

Esta funcionalidade assegura uma gestão mais eficiente do negócio online, permitindo libertar mais rapidamente stocks de encomendas não pagas e fornecer dados mais precisos do negócio relativamente a vendas efectuadas versus vendas efectivamente concretizadas.

A possibilidade de definir uma data de validade cria igualmente oportunidades no desenvolvimento de acções de contato com o cliente e email marketing (para relembrar do pagamento em falta por exemplo), ao mesmo tempo que são anunciados novos produtos ou serviços, desenvolvidos programas de fidelização, etc.

Verificando-se que a maioria dos clientes online que optam pelo pagamento via rede Multibanco fazem o pagamento nas 24 a 48 horas após a encomenda, o prazo recomendado é de 3 a 5 dias, sendo um máximo de 30 dias.

A Multibase desenvolve soluções de comércio eletrónico e ferramentas de pagamentos online, completas e integradas com outras aplicações, podendo mais informação ser consultada nesta página.